Make your own free website on Tripod.com

Dicas de Internet________01________Fechar

        Se você assim como eu, teve problemas porquê precisou instalar novo Winchester como o principal e só aí lembrou que não havia trazido as "Caixas" de mensagens do Outlook, não se desespere pois tenho a solução que é mais fácil ainda se você deixou o Winchester antigo como Slave.
        Faça o seguinte: Abra o Explorer no diretório "Windows" do Winchester antigo , e siga abrindo diretórios como neste exemplo ao final você encontrará aonde fica armazenado o conteúdo de suas "Caixas" que são estes arquivos com extensão *.dbx a direita. Os arquivos "Caixa de entrada.dbx", "Caixa de saida.dbx", "Itens enviados.dbx", "Itens excluidos.dbx" e "Rascunhos.dbx" são os padrões do "Outlook" e possuem suas "Caixas" correspondentes dentro do mesmo. Se você copiar a mesma "Caixa" do "Outlook" antigo por cima das "Caixas" novas, quando você abrir o "Outlook", o conteúdo será o mesmo do antigo. Já se você criou outras "Caixas" no antigo como eu criei a "Caixa" "Lidos", será necessário usar de um artifício para fazer o "Outlook" aceitar tal conteúdo :
        - No "Outlook", limpe o conteúdo da "Caixa de entrada" e saia do "Outlook", delete o arquivo "Caixa de entrada.dbx atual e copie a "Caixa" que você quer transferir para o diretório onde estão as "Caixas" atuais do "Outlook", depois renomeie a "Caixa" para "Caixa de entrada.dbx" exatamente como está escrito aqui e finalmente abra o "Outlook" e lá estará o conteúdo de sua "Caixa" dentro da "Caixa de entrada", bastanto a você, criar a "Caixa" "Lidos" (no meu caso), clicar na "Caixa de entrada", selecionar um arquivo qualquer, clicar "CTRL+A" para selecionar todos os arquivos e arrastar o conteúdo para dentro da "Caixa" "Lidos". Fácil Não ?

Fechar